quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bala de Prata 2010!

Bom galera,
Depois de um longo tempo sem postar, devido o projeto ter sido abortado, o carro voltado a originalidade, retomei no início do ano o projeto, agora com um foco diferente: o Brava será um carro de rua, com todo o conforto disponivel, mas com motor toda a potencia que o caracol proporciona.

Em janeiro, o carro ganhou um banho de tinta, aerofólio, grade cromada com emblema novo fiat, pintura nas maçanetas e retrovisores, que revitalizaram a aparerencia sofrida anterior. Comprei um jogo de rodas do Marea Turbo, no qual pintei de preto para dar um aspecto "bandido" ao carro.d

Pausa para pagar as contas, e agora em junho o carro recebeu meu antigo kit, porém com um caracol mais simples e provisório,uma APL 240 híbrida com rotor de 525, caixa quente .63, que deverá rodar com 1,2 bar. No kit veio a polêmica MEG, ou caixinha do capeta, na qual eu resolvi testar e até agora foi satisfatória. Ela está gerenciando o bico extra e amplificando a faisca do carro. Confesso que o carro está muito mais liso que quando usei FT, mas com menos potencia devido aos limites do caracol atual.

Os ups futuros com certeza virão nesta ordem: CMPlus para melhorar a faísca do carro e embreagem FF com plato de 1600lbs e 6 pastilhas (ainda este mês) e para finalizar a compra de uma KKK24 turbina que proporciona uns 350cv e instalação do Kit Nitro para funcionar com "apenas" 40cv. O kit terá o papel também de intercooler e só será acionado em momentos especiais, se é que me entendem (rs)!

No fim de semana postarei fotos!

Abraço a todos!